segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Com amor, Jesus


Companheiro constante

Quero ser um companheiro muito presente e ajudá-lo(não meramente  alguém a respeito de quem você sabe, ou que você encontrou uma vez, mas em que você raramente pensa ou com quem pouco conversa. Tão pouco queri ser algum tipo de conselheiro consultado de vez em quando, quando você tem um problema ou precisa tomar uma decisão importante.
Quero ser uma presença amorosa e constante. Comunicar-me com você pessoal e diretamente, e não de uma forma distante , formal nem racionalistamente.
Quero que nossa comunicação seja de coração para coração, que nossa comunhão seja íntima, que discutamos e cheguemos a decisões juntos. Às vezes, poderemos nos comunicar sem dizer uma palavra sequer.
Quero que o vínculo entre nós seja diferente do que você já vivenciou com qualquer outra pessoa e exceda a sua imaginação.
Adquirir a habilidade de interagir livrimente comigo é como aprender a ser natural, franco, sincero e seguro na comunicação com qualquer amigo. Melhora com a prática.
No início, pode pararecer estranho  vir a Minha Presença e  reconhecer a minha voz, mas se fizer a sua parte e realizar esse esforço, FALAREI COM VOCÊ! No início  você pode até pensar que aquela voizinha lá no fundo é você mesmo pensando, mas com o tempo aprenderá que sou Eu falando com você.
Posso lhe dar ideias, soluções, ou responder às suas perguntas. Também posso lhe trazer tranquilidade e bem-estar, ou simplesmete lhe dizer quão especial você é para Mim e quanto gosto de estar com você.
Sou cheio de surpresas e, por isso, você nunca sabe o que esperar, com uma excecão: que EU JAMAIS LHE DECEPCIONAREI!

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei esse texto!Foi escrito especialmente para mim!Cada palavra que li,meditei com muito carinho.E é realmente como imaginava!Não sou eu quem fala no fundo do meu ser,mas meu JESUS!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates